Clube da Esquina

Clube da Esquina

Porque se chamavam homens, Também se chamavam sonhos, E sonhos não envelhecem, Em meio a tantos gases lacrimogênios, Ficam calmos, calmos Calmos, calmos, calmos

Mémórias do BAR BRASIL

Desde 1983 o Bar Brasil é o lugar de encontro entre amigos para tomar aquela cerveja bem gelada, bater papo, fazer planos e relembrar momentos que marcaram o passado. Em meio a tantas lembranças e histórias, as quais sentimos grande orgulho em fazer parte, está o Clube da Esquina e vários músicos mineiros que escolheram sempre nossas mesas como ponto de encontro.

Nossa história se entrelaça ao Clube da Esquina desde quando alguns músicos do movimento se encontravam no bar, antes localizado na Rua Aimorés. Agora, muitos ainda são frequentadores da casa, como nossos queridos Beto Guedes, Paulinho Pedra Azul entre outros.

Homenageamos esses grandes ícones da musica popular brasileira e resgatamos as memorias da nossa Belo Horizonte neste painel em homenagem as MEMÓRIAS DO BAR BRASIL. Uma história iniciada pela amizade, escrita pela música e estampada no coração dos mineiros e em nossas paredes.